A ÁGUA CRISTAL GOLD, por requerimento desta Banca Jurídica, vem informar que repudia veementemente as acusações difamatórias proferidas por uma influenciadora digital em suas redes sociais nos últimos dias.
Após análise minuciosa de nossa equipe jurídica e química, declaramos que a empresa Água Cristal Gold cumpre integralmente os requisitos estabelecidos pela RDC Nº 274 de 2005 e realiza análises físico-químicas conforme determinado pela Portaria GM/MS Nº 888 de 2001, garantindo a qualidade e potabilidade de nossos produtos.
É importante ressaltar que nosso processo de produção é rigorosamente controlado e vedado, impedindo qualquer acesso de insetos, como Aedes Aegypti, Culex-muriçoca, ou qualquer outra espécie. Utilizamos um sistema de purificação por osmose reversa, um dos mais eficientes do mercado, que retém partículas com tamanhos menores que 0,0001 micrômetros. Dessa forma, é inviável a propagação de quaisquer insetos em nossa água.
Desde 2015, a Água Cristal Gold atua na produção de águas adicionadas de sais e possui certificados de todos os órgãos competentes em conformidade com as normas nacionais e internacionais do mercado.
Informamos também que a empresa está investigando em conjunto com os órgãos competentes a suspeita de rompimento do lacre para adicionar corpos estranhos em nosso recipiente, com a finalidade única de agir com difamação e prejuízo a esta empresa.
Por fim, a Água Cristal Gold, declara que já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para reparação dos danos causados pelas difamações e calúnias proferidas nas redes sociais.
Petrolina-PE, 03 de maio de 2024.