Nos últimos dias observamos nosso país discutir, através de movimentos populares, a qualidade dos serviços públicos oferecidos. De fato temos que reconhecer a enorme distância entre o que o povo precisa e o que os governos de fato oferecem.
Aqui em nossa cidade temos procurado o diálogo pacifico e buscando encaminhar ,da melhor maneira possível, as principais demandas. Na madrugada deste sábado (27), fomos surpreendidos com a queima de um ônibus em nosso município.
Da mesma forma que temos que reconhecer o direito às manifestações, temos que buscar manter a ordem em nosso município. Ordem evocada em nossa bandeira nacional, que traz os dizeres ” ORDEM E PROGRESSO”.
Desta forma, a prefeitura de Petrolina vai buscar junto aos poderes constituídos e a sociedade civil organizada, meios de manter a ordem em nossa cidade tão querida por todos que aqui vivem.
Ascom PMP
Blog do Banana
3 comentários
Tambem se faz assim!? Assim como??? Destruindo o transporte de várias pessoas (DO QUAL JÁ ESTA TÃO POUCO) !? Procura-se o progresso de forma pacífica! Indo as ruas gritando por melhores condições e não destruindo o que pouco se tem!!! Isso é vandalismo!
Pensamento ridículo e imaturo! Se queremos mudar o Brasil, demos bons exemplos de como deve ser!
Manter a ordem também se faz assim… tirando os cavalos do meio das pistas, melhorando a saúde, a limpeza da cidade, fazendo saneamento, valorizando profissionais de serviços essenciais. Pra quem será que o representante de Petrolina tá querendo pousar de bom moço?
OS DIZERES DA BANDEIRA ESTA ESCRITO ERRADO!
LEIA-SE ( DESORDEM E RETROGRESSO)