Núcleo GA Petrolina apoia maior evento de Beach Tennis e Futevôlei amador do Nordeste

O Vale do São Francisco respira os ares do esporte, já que o fim de semana promete com a terceira edição do Portal Zap Open Beach Tennis e Futevôlei. Começa nesta sexta-feira (01) e vai até o dia 03 com a etapa beach tennis; o futevôlei ocorre do dia 08 ao dia 10 de julho. Esporte, diversão e saúde, assim o Núcleo GA Petrolina não poderia deixar de apoiar este evento consolidado como o maior do Nordeste na categoria esporte de areia amador.

“Estamos orgulhosos em apoiar este evento que está sendo trazido para a nossa região, fomentando não só a área esportiva, como a economia. O beach tennis e o futevôlei são modalidades que despertam paixões, além da queima calórica e da melhoria na forma física, ajuda também na saúde mental. Tenho certeza que vai se tornar um marco no calendário esportivo da região”, destaca a Dra. Carolina Almeida, médica referência em emagrecimento, responsável pelo Núcleo GA Petrolina.

O Beach Tennis ganhou os corações dos petrolinenses e juazeirenses. Além dos benefícios sociais que envolvem a diversão, contato com os amigos, bem-estar, a modalidade proporciona melhorias na saúde, como explica o Dr. Luis Henrique Nunes, médico do Núcleo GA e praticante de beach:

“Nós do Núcleo GA Petrolina acreditamos na importância da prática de atividade física. O beach tênis não é só moda, é uma atividade extenuante praticada na areia, tem que correr muito, o desempenho proporciona alto gasto calórico, assim, a turma vem aderindo com força a essa modalidade. Além de melhorar a condição cardiovascular e o porte atlético dos praticantes”, ressalta Dr. Luis Henrique Nunes, médico do Núcleo GA Petrolina.

O Portal Zap Open de Beach Tennis e Futevôlei será realizado na Orla de Juazeiro-BA, com uma programação totalmente aberta ao público. E contará com a presença de 300 atletas de cidades como Salvador, Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista, na Bahia, e Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba. Quem quiser competir pode se inscrever no www.portalzapopen.com.br (para atletas de futevôlei) e pelo App TennisUp (para atletas de beach tennis).

Núcleo GA Petrolina

Agência ECOAR

Comunicação e Consultoria

Deixe seu comentário