“O bêbado e o equilibrista”: Cristina Costa se cala diante de denuncias das mães sobre os kits de alimentação como se fosse uma “anistia” à gestão Miguel Coelho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A vereadora Cristina Costa (PT) faz parte da Comissão de Educação da Casa Plínio Amorim como relatora da base da oposição, juntamente, com seus colegas Maria Elena (MDB) e Ruy Wanderley (PSC), ambos da base do prefeito Miguel Coelho. Maria Elena e Ruy ficaram em silêncio sobre as denúncias dos kits alimentação fornecidos pela prefeitura de Petrolina, diferentemente da parlamentar petista que deveria “abrir o verbo” já que se coloca no legislativo municipal como a paladina da moralidade.

Durante toda a semana, o vereador Gabriel Menezes, pré-candidato a prefeito pelo PSL, denunciou por meio de sua rede social as possíveis tramoias da licitação da merenda escolar. Segundo Gabriel, a prefeitura teria licitado a merenda e entregado itens que não constavam no edital da licitação.

A vereadora Cristina Costa já tem se posicionado com uma parlamentar que faz um tipo de “anistia” com o governo de Miguel Coelho, como um alusão à canção de Elis Regina ” O Bêbo e o equilibrista e “, sucesso no ano 1979, que foi sucesso marcando a volta dos resistentes da ditadura de 1964.

 

Related Posts