“O CINISMO TEM LIMITE”, DIZ JARBAS SOBRE CUNHA

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse que decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta quarta-feira (2) votou pela sinalização de que irá transformar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), em réu da Lava Jato, deverá colocar um fim ao “cinismo” e a imoralidade de Cunha ainda permanecer à frente do cargo.

“O cinismo tem limite. É uma imoralidade e uma indecência Eduardo Cunha ainda presidir a Câmara dos Deputados. Os líderes dos partidos, que têm vez e voz, têm que tomar providências. Têm que agir”, afirmou Jarbas.

Segundo o pemedebista, o fato de Cunha continuar a conduzir sem maiores empecilhos os trabalhos da Casa acaba “nivelando” todos os demais parlamentares.

“Se uma pessoa sem ética e sem moral conduz os trabalhos da Casa e os demais deputados aceitam que isso aconteça, então todos acabam sendo nivelados por ele. É uma situação que revolta o povo e que deveria envergonhar os parlamentares. Todo o País está acompanhando essa vergonha que está acontecendo na Câmara dos Deputados”, disparou. (Pernambuco 247)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário