“O Governador não conseguiu manter unido as forças políticas construída por Eduardo Campos e foi perdendo aliados”, disse Fernando Filho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho, durante discurso na plenária do evento político Pernambuco Quer Mudar, realizado neste sábado, 3, em Caruaru destacou aspectos da sua trajetória política. Recordou que durante sua primeira eleição estadual em 2006, votou em Eduardo Campos e João Lyra e que repetiu a dobradinha do voto nos mesmos políticos em 2010. Mas ressaltou que em 2014 votou em Paulo Câmara e não tinha expectativa que a gestão fosse da mesma forma da Eduardo, porém que pudesse manter a mesma linha e os mesmos compromisso, mas foi pior que imaginava.

“O governo não conseguiu sequer manter unido aquilo que o ex-governador Eduardo Campos levou anos para construir com as mãos: manter unido uma das maiores unidades políticas que Pernambuco já viu. E foi perdendo alianças e pessoas que tinham esperança de ver o estado unido e mais forte”, ressaltou.

Fernando Filho, disse ainda, que diferente do que pensa o grupo do governador Paulo Câmara, o ato do sábado, do Pernambuco Quer Mudar, simboliza a vontade de mudança e de que não só o grupo das oposições estão juntos e de que o time vem crescendo a cada dia que anda e fala sobre a realidade do estado.

“Não queremos saber quem será nesse momento o nosso candidato (ao Governo), mas estamos aqui para reafirmar que nós só temos duas certezas: a primeira que nós estaremos juntos e a segunda iremos ganhar as eleições no dia 7 de outubro”.

Related Posts