“O que me fez entrar na política foi a decepção com alguns políticos”, diz Gaturiano Cigano que tentará reeleição na Câmara Municipal de Petrolina

De uma família tradicional de Ciganos, o vereador por Petrolina-PE, Gaturiano Cigano (DEM), foi o entrevistado desta sexta-feira (07) da Live do Banana. No bate papo com o Blogueiro Ricardo Menezes, o parlamentar destacou algumas ações do seu mandato na Câmara de Vereadores de Petrolina, e sem citar nomes, ele também alfinetou alguns colegas de parlamento que na visão dele alguns são políticos Copa do Mundo, a fala é em referência aqueles que só aparecem nas comunidades do interior a cada 4 anos.

“Tem vereador aí que diz que é do interior, mas não anda nas comunidades do interior. Neste período eleitoral vão aparecer muitos vereadores Pinóquios. E a comunidade tem que tá de olho”.

De acordo com Gaturiano, ao observar as condições críticas das estradas do interior de Petrolina, como em Uruais, Baixa Alegre, Simpatia, entre outras comunidades, resolveu colocar a sua equipe parlamentar em campo e fazer algumas indicações como patrolamento, iluminação, que mudam ao pouco a realidade da população.

“Temos levados a nossa política verdadeira e não a política mentirosa”, ressaltou o vereador Gaturiano Cigano, que também é empresário da fruticultura irrigada.

https://www.instagram.com/tv/CDmwhtWHk28/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe seu comentário