Odacy Amorim apresenta motivos de sua pré-candidatura ao governo do estado em reunião com diretório do PT de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, apresentou nesta noite de quinta, 7, os motivos que o levaram a lançar seu nome como pré-candidato ao governo do estado nas eleições do próximo ano. Esta semana, o petista surpreendeu a cena política estadual ao se colocar para a disputa majoritária ao Palácio do Campo das Princesas.

Mesmo enfrentando forte oposição dos companheiros petrolinenses a sua postulação, com a maioria colocando a pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes como a que agrega mais e já vem posta há mais tempo, e o nome de Odacy para a Câmara dos Deputados ou ampliar a votação para a reeleição à Assembléia Legislativa para e assim mais nomes petistas ocuparem vagas no legislativo estadual.

Odacy ouviu todas as ponderações, disse que respeita os que acreditam que sua candidatura atrapalharia o reerguimento da legenda em Pernambuco, mas pondera em direção contrária, que chega para fortalecer a sigla.

“Minha candidatura é para fortalecer o partido e não é pessoal, mas  voltada para o coletivo”, afirmou o parlamentar que está otimista para a possível disputa, caso vença as prévias com a companheira Marília Arraes..

“O PT de Pernambuco terá seu primeiro governador e ele virá do sertão”, arrematou.

A reunião ampliada do diretório municipal do PT em Petrolina, foi conduzida pelo presidente Reginaldo Paes e teve as presenças de diretorianos, filiados e dos vereadores do partido na cidade, Cristina Costa e Professor Gilmar Santos.

Related Posts