Odacy Amorim: o recuo do pulo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), ex-deputado estadual Odacy Amorim, (PT), segundo o Blog vinha apurando, já estava de ‘mala e cuia’ para se filiar ao PSB do governador Paulo Câmara, PSB, diante da saída do PT da Frente Popular no começo do ano, mas num recuo do pulo, mudou o rumo dessa história.

Odacy que chegou ao PT em 2012 pelas mãos da ex-deputada estadual Isabel Cristina,  resolveu recuar na sua ida para a legenda socialista, graças a anulação dos processos do ex-presidente Lula, PT, que poderá se candidatar, podendo se eleger novamente a presidente da República em 2022, e quem estiver colado com ele, deverá ter uma expressiva votação, acompanhando a força de Lula nas urnas.

E Odacy que vem errando estrategicamente nas ultimas eleições, não pretende cometer mais nenhum vacilo.  E isso também lhe fortaleceria a se colocar de novo como candidato a prefeito de Petrolina, reacendendo a sua esperança na reconquista os votos perdidos em 2020 para assumir de vez o Palácio dos Guararapes em 2024. (Por Ricardo Banana)

Related Posts