Política

Odacy e líderes petistas recebem reivindicações de prefeitos que protestaram na Alepe

Sem títuloNa manhã desta segunda-feira (13 de maio), prefeitos associados à Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) realizou um protesto contra a demora da chegada das ações do governo federal para atender as cidades atingidas pela estiagem. O deputado Odacy Amorim, do PT-PE, esteve presente ao ano, acompanhando de colegas de sigla na Alepe e do senador Humberto Costa (PT) e deputado federal e presidente da legenda no estado, Pedro Eugênio.

O senador Humberto Costa disse em discurso na tribuna da Assembleia que o governo tem atuado para amenizar o máximo o sofrimento das cidades nordestinas e em especial as pernambucanas com a seca e os municípios devem estar preparados para elaborar os projetos que facilitam a chegada das verbas federais para as cidades.

“Recebemos as reivindicações dos prefeitos, no momento do discurso do senador Humberto Costa e do deputado Pedro Eugênio. Os prefeitos vão estar amanhã em Brasília com o presidente do Senado e representantes do governo”, revelou Odacy.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress