Ricardo Banana

ONGs do Transforma Petrolina participam de ação ambiental e social no aniversário da cidade

Neste dia 21 de setembro data em que se comemora o aniversário da cidade, o Grupo Iluminados e as demais ONGs do Programa Transforma Petrolina participam de duas importantes ações.

Logo pela manhã as 7:00 horas, mais de 300 voluntários irão participar do Projeto “MUDA JUNTO VELHO CHICO” Dia Mundial da limpeza, onde será feita uma grande ação em defesa do Rio São Francisco, coordenada pela ONG Caatinga Ativa, que irá fazer uma limpeza de lixo na orla I as margens do Rio São Francisco.

No período da tarde haverá um jogo de futebol no Estádio Paulo Coelho, entre o time de futebol do Petrolina e o time da cidade de Salgueiro, a entrada será um kilo de alimento não perecível, que será doado ao Transforma Petrolina para serem distribuídos entre as ONGS cadastradas no programa, que serão destinados a famílias de comunidades carentes.

Compartilhe: