Oposição de Santa Cruz fecha com Miguel, Fernando Filho e Socorro Pimentel

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Também existem comentários que o prefeito Raimundo Pimentel e seu grupo devem declarar apoio ao nome de Teresa Leitão para o Senado

As eleições estão se aproximando e os grupos vão encaminhando seus apoios para as chapas proporcionais e majoritária. Em Santa Cruz, no sertão do Araripe, a oposição se diz “mais viva do que nunca’ e já sabe com quem vai caminhar para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados. E o majoritário da turma é o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, do União Brasil.

Integram o grupo os vereadores Ion e Soledade, do MDB; e Zeneildo, do Avante; além do ex-prefeito Gilvan Sirino. Os oposicionistas estiveram reunidos com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel e com a ex-deputada, primeira-dama de Araripina e pré-candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel.

Todos estiveram presentes num café da manhã onde o cardápio principal, claro, foram as eleições de outubro.

“A nossa oposição de Santa Cruz recomeça unida. Estamos mais unidos do que nunca”, disse um dos integrantes do grupo. O café da manhã foi realizado na residência do vereador Ion.

Segundo os bastidores da política de Santa Cruz, o prefeito Raimundo Pimentel pode anunciar o apoio do seu grupo ao nome de Teresa Leitão, PT, para o Senado.

Claro, segundo a fonte, que o foco é recuperar a cadeira na Alepe com Socorro Pimentel, mas a petista está no radar do prefeito que foi colega de parlamento estadual de Teresa durante seus mandatos antes de disputar a Prefeitura em 2016.

Related Posts