O vice-líder do governo na Câmara Federal, Sílvio Costa (PSC-PE), bateu forte contra a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo o parlamentar, os deputados do DEM e do PSDB não tem “moral política”, para agredir a presidente continuamente.
Para Sílvio Costa, o fato da Justiça ter aceito a denúncia do Ministério Público de São Paulo acerca das investigações sobre o cartel existente na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, coloca a oposição em situação semelhante a que vem sendo utilizada nos ataques contra Dilma.
O Ministério Público investiga 11 empresas que estariam envolvidas na formação de cartel para atuar na obtenção de contratos junto à empresa. Os contratos suspeitos teriam sido firmados entre os anos 2000 e 200, quando o Estado foi governado por Mário Covas, Geraldo Alckmin, e José Serra, todos do PSDB), além de Claudio Lembo, que na época integrava os quadros do PFL.
“O escândalo de corrupção dos trens urbanos de São Paulo apenas ratifica o que eu já vinha dizendo. O PSDB e o DEM não tem moral política para agredir diariamente a presidente Dilma”, disparou Costa. “O roubo aconteceu no governo desses três [Covas, Alckmin e Serra]. Então, com a palavra os grandes ícones da moralidade brasileira”, disse o vice-líder do governo. (Pernambuco 247)
Blog do Banana
