Cidades

Ordem de Serviço garante obra asfáltica na Avenida Darci Ribeiro e Rua da Polônia

Sem títuloA partir dessa terça-feira (17) a Prefeitura Municipal de Petrolina vai iniciar o trabalho de recapeamento, obra que prevê novo asfalto na Avenida Senador Darcy Ribeiro no bairro Maria Auxiliadora e Rua da Polônia na Areia Branca. O serviço teve ordem de serviço assinada na última terça-feira (12).

O serviço que vai reconstituir toda área desgastada desses dois será executado com concreto betuminoso usinado a quente, garantindo qualidade e eficiência na obra, evitando desgastes. “Temos a preocupação de realizar um serviço que tenha qualidade e não apresente falhas. Por isso, essa obra vem para garantir a segurança da população que transita por aquelas áreas, as revitalizando por completo”, afirmou o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ricardo Rocha.

A obra, realizada com recurso próprio, tem o prazo de conclusão de aproximadamente 20 dias, contando com o tempo para liberação das vias. Durante as obras, os condutores de veículos e linhas de ônibus devem ficar atentos às vias alternativas.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress