Eleições 2012

Os “calos” da campanha de Fernando Filho (PSB), que não conseguem ser cortados com R$ 2 milhões

O candidato Fernando Filho (PSB), vem tentado de todas as formas crescer nas pesquisas, mas os “calos” não deixam ele decolar. Segundo todas as consultas registradas e realizadas por institutos de credibilidade, como o IBOPE, apontam que o casamento entre Gonzaga e Fernandinho não foi combinado com o eleitor. Primeiro: O candidato está tendo grande prejuízo com essa união, inclusive o socialista suprimiu Gonzaga do seu guia eleitoral. Segundo: Mesmo Fernandão tentando passar o rolo copressor em Odacy Amorim (PT), o mesmo vem resistindo  e tendo uma campanha limpa e forte, inclusive com o depoimento do ex-presidente Lula em seu programa eleitoral, pedindo votos para o petista.Terceiro: o trabalho social de Julio Lossio é muito forte, com a implantação de programas sociais, como o Nova Semente. A juventude, que vai votar pela primeira vez, não conhece bem Fernandinho e nem Fernandão por sua ausência na base há mais de 7 anos.

Mesmo o filho do super ministro tendo declarado à Justiça Eleitoral que iria gastar apenas R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) não é o que se reflete nas ruas, o que se pode ver é uma campanha super milionária, tentando impactar e convercer o eleitorado, já que estamos escolhendo um prefeito e não um produto. Aí fica a reflexão, para o eleitor consciente e que vota livremente sem chantagem de compra de votos.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress