Ex-vereador e candidato a deputado estadual, Osinaldo Souza, do PTB, não escondia a alegria em voltar a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Petrolina. Osinaldo retorna a Casa Plínio Amorim devido à ida do vereador Osório Siqueira, do PSB, presidente da Câmara, em ter que assumir a Prefeitura durante a licença médica do prefeito Julio Lóssio, do PMDB. O prazo é de no mínimo 60 dias e o petebista assume por ser o primeiro suplente na coligação de Osório.
Osinaldo disse que nunca escondeu de ninguém a satisfação que foi servir à Petrolina, sua terra natal, como representante no poder legislativo municipal. Ele frisa que agora volta com ainda mais vontade de fazer mais pelo município onde nasceu.
“Sei que isso é devido à saúde do prefeito Julio Lóssio e desejo melhoras a ele, pois isso tudo é devido à doença dele e a vacância do cargo. Desejo força e saúde para ele e sua família, mas sou apaixonado por minha terra e voltar a servir à Petrolina será sempre maravilhoso. Seja por um dia, dois meses, 60 dias, vai ser sempre um honra estar à disposição de minha cidade”, comemorou o petebista.
O vereador lembrou que todos sabem da luta e do combativo vereador que foi quando esteve na Câmara na legislatura passada, mas ele pretende marcar essa nova passagem, usando mais a sua maturidade e experiência adquiridas nesse tempo em que esteve fora do plenário do poder legislativo municipal.
“Algumas pessoas questionaram minha posição de fiscalizar de perto as ações da administração municipal e de combater aquilo que achava não ser bom para Petrolina, mas agora voltando ao mandato, mais velho, mais maduro, mais experiente, acho que minha marcar será Osinaldo paz e amor”, brincou o vereador.
Blog do Banana
2 comentários
MUITO BEM DEIXE OS OUTROS BRIGAREM EM VEZ DE TRABALHAR ………
Ele deve ter muito cuidado pois Iemanja a inda nao esqueceu dele.