Osorio Siqueira muda tom do discurso e aponta insatisfação com o governo Miguel Coelho. Rodrigo Araújo rebate.

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Até a última quarta-feira, 30/03, a administração de Miguel Coelho, (UB), era só flores e elogios, por parte de maioria da bancada governista, o que não significa afirmar que de fato estavam sendo verdadeiros e leais ao chefe do executivo, ou apenas conveniência, para terem seus pedidos atendidos, o que nem sempre aconteceu.

Mas recentemente, alguns parlamentares, de forma tímida, e cautelosa, fizeram observações em tom de críticas, em relação a serviços, que não funcionavam bem, mas só agora, após renúncia de Miguel, para concorrer, ao Palácio do Campo das Princesas, começam a ser denunciados.

Mesmo assim, houve quem defendesse o ex-gestor, e advertiu os pares insatisfeitos, que estão se manifestando com críticas, relacionadas a demandas não atendidas. Rodrigo Araújo, (REPUBLICANOS), entrou em defesa Miguel Coelho, (UB).

Um dos que demonstrou que não estava tão satisfeito com a administração da gestão Coelho, foi o vereador Osorio Siqueira, (MDB), da base governista, que pontuou com críticas por conta de serviços mal executados ou não atendidos.

“Gostaria de fazer um registro sobre requerimentos meus, de pedidos feitos nas sessões anteriores, e eu gostaria que estes fossem atendidos pelas secretarias competentes. Eu acredito que agora vai ter uma organização melhor nessa questão das demandas que existem de todos os bairros, e na área irrigada, onde residem mais de setenta mil pessoas”, pontuou.

A limpeza. A gente sabe que tem a boa vontade de secretários, teve também a boa vontade do nosso ex-prefeito, mas acredito que Simão vai estruturar melhor as secretárias de, agricultura e serviços públicos no sentido de limpeza, porque a área irrigada está um verdadeiro matagal”, reagiu Osorio Siqueira, sugerindo um roteiro para execução de serviços de limpeza, e que possam ser executados a partir da área irrigada, pelo PA1, N5, N4, C2, N3 e N1, os assentamentos Agua Viva I e II, e Primeiro de Maio, indicou.

O vereador Rodrigo Araújo, também da bancada da situação, não aceitou críticas apontadas na gestão municipal, enquanto Miguel Coelho esteve à frente da administração municipal. “A gente escuta aqui algumas coisas, é realmente para lamentar. Algumas pessoas, inclusive, têm vereadores que não reconhece o trabalho feito por Miguel Coelho em Petrolina”, observa Rodrigo Araújo. “Como filho dessa terra, nascido no hospital Dom Malan, não tem nenhum que se aproxime do que ele fez na nossa cidade, só tem um, que por sinal é o seu pai, o senador Fernando Bezerra. A gente lamenta, que algumas pessoas são do contra. A gente sabe que a gestão de Miguel tem falhas, não existe gestão cem por cento. Gostaria que quando um colega viesse falar, fosse com criticas construtivas”, adverte Rodrigo, que afirmou estar certo da vitória do ex-prefeito, para o cargo de governador de Pernambuco. “Miguel Coelho será o futuro governador de Pernambuco, doa a quem doer”, completou.

Da Redação Blog Claudio Farias /Fotos Nilzete Brito (Ascom-CMP)

Related Posts