Ouvidoria da Prefeitura de Petrolina reforça canais de atendimento

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Prefeitura de Petrolina tem cada vez mais incorporado novidades tecnológicas à sua rotina de trabalho para dar mais agilidade e transparência aos serviços que presta à sociedade. Um passo dado nesse sentido foi a implantação do WhatsApp como mais um canal de comunicação entre sua Ouvidoria e o cidadão.

A opção está disponível desde dezembro de 2017 através do número (87) 98844-2540. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h. Através do aplicativo, o cidadão pode enviar foto, vídeo e a localização de um problema constatado.

As demais formas de contato com a Ouvidoria são: presencialmente, na sede da Prefeitura de Petrolina, ou através do telefone:  156. Esses canais funcionam das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Também é possível contatar pelo site da prefeitura, acessando: https://www.petrolina.pe.gov.br e clicando no link ‘Ouvidoria’.

Com informações da Ascom PMP

Related Posts