Notícias

Ouvidoria de Juazeiro reforça canais de atendimento

Implantada pela gestão municipal, a Ouvidoria da Prefeitura de Juazeiro é um espaço criado para ouvir e dar voz à população. O setor recebe sugestões, reclamações, denúncias, reclamações e elogios, realiza as análises e encaminha as demandas para a pasta responsável, com o objetivo de identificar falhas e sugerir melhorias no serviço público

Segundo a secretária de Transparência Pública e Ouvidoria, Luiza Guerra, esse canal tem grande importância para a comunicação entre os juazeirenses e a Prefeitura. “A ouvidoria é uma grande novidade da gestão da Prefeitura Municipal, ela vem para ser um canal oficial entre a população e a gestão. Por meio da ouvidoria, você consegue abrir um protocolo, dar uma sugestão, abrir uma reclamação”, argumenta.

Para enviar demandas à Ouvidoria, o cidadão pode acessar o site oficial da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br), em sua página principal, ou enviar e-mail através do endereço
ouvidoria@juazeiro.ba.gov.br. O telefone (74) 9 8846-0016 também está disponível para receber chamadas e as redes sociais da Prefeitura também possuem link direcionando o público para este atendimento. O órgão funciona de forma presencial, das 9h às 13h, no Paço Municipal, localizado à Praça Barão do Rio Branco n° 01, Centro.

Compartilhe:
plugins premium WordPress