E o prefeito Miguel Coelho anunciou nesta tarde de quinta-feira, 4, a ampliação de mais um voo da Azul a partir de maio entre Petrolina e Recife.
A rota aérea de Petrolina começa a entrar nos eixos novamente com as novidades desta quinta, 4. Após a saída da Avianca, a rota aérea da maior cidade do sertão pernambucano ficou bastante prejudicada, principalmente para quem precisa viajar com frequência para as capitais mais próximas que são Salvador/BA e o Recife. Mas o deputado federal Fernando Filho, DEM, anunciou em uma postagem de vídeo nesta quinta, em suas redes sociais, que a empresa aérea Passaredo passará até julho, a operar a rota Petrolina/Salvador/BA e vice versa, o que traz alívios para toda a região.
“Tinha conversado já com a Anac, demonstrando a nossa preocupação e os prejuízos que Petrolina vinha tendo e hoje tive a confirmação que a Passaredo irá operar a rota Petrolina/Salvador e Salvador Petrolina. Os voos devem iniciar em julho”, revelou o deputado.
A notícia que já era boa, ficou melhor quando nesta tarde, o prefeito Miguel Coelho também anunciou boas novas para quem precisa estar constantemente na ponte aérea Petrolina/Recife. Em suas redes sociais, Miguel confirmou a ampliação de mais um voo da Azul entre Petrolina e Recife e que a empresa se comprometeu colocar mais aeronaves em operação durante os feriados e datas importantes e festivas de Petrolina como é o caso do São João que o prefeito deve iniciar a programação em breve.
Confira o vídeo com o anúncio de Fernando Filho: