
Um dos nomes mais conhecidos e assediados da equipe do prefeito Julio Lóssio, PMDB, o Pastor Carlos que em 2012 disputou pela primeira vez uma vaga à Câmara de Petrolina, diz que em 2016 vem com muita fé e vontade de conquistar uma das 23 cadeiras na Casa Plínio Amorim.
“Viemos para uma legenda diferente, mas defendendo a mesma conjuntura que o prefeito Julio se insere, sempre seguindo as nossas bandeiras. Vamos batalhar não só para uma comunidade, mas para toda a cidade. Elaborar projetos que dizem realmente respeito à cidade, decisivos para Petrolina de uma forma geral”, disse.
Carlos frisa que tem como bandeira – Compromisso, Amor e Fé – e atua muito próximo de suas bases. Ele conta que vai levar esse exemplo para passar seu recado ao eleitorado e caso chegue ao legislativo petrolinense, não terá um mandado resumido. Mesmo sem ser Lóssio o candidato, Carlos diz que vai confiante com o candidato que o prefeito anunciar como seu sucessor.
“O governo do prefeito Julio Lóssio tem suas marcas, mas que a escolha seja um nome que tenha aceitação de todos do grupo. Vamos levar o projeto, mas como cristão, vou com propostas para ajudar com projetos a vida das pessoas”, assinalou o pré-candidato.
Disputando no PMDB em 2012, agora o Pastor Carlos finca trincheiras no PSL e chega preparado com os mais de 500 votos que teve na sua primeira experiência na disputa. “Aumentamos nossas bases. Vamos fincar nossas estacas e buscar nosso mandato”, concluiu o Pastor Carlos.
Blog do Banana
