Hoje(10), Paulo Câmara realizou sua primeira visita, institucional como governador eleito, ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.
Como auditor concursado do Tribunal desde 1995, Paulo aprendeu a importância de zelar pelo dinheiro público. Durante o encontro, ele ressaltou que o TCE é uma instituição fundamental para a boa gestão do Estado, fazendo com que a população saiba como o Governo utiliza os recursos públicos, de forma zelosa e com transparência para atingir os objetivos e realizar as entregas à população.
O governador eleito aproveitou a ocasião ainda para confirmar sua presença no seminário “Pacto Pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”, promovido pelo Tribunal de Contas da União, no dia 17 de novembro.
Fonte: Facebook de Paulo Câmara
Blog do Banana