Paulo Câmara: Vamos redobrar o trabalho com o mesmo zelo, determinação e vontade de ajudar os que mais precisam

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em seu último pronunciamento como candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para manter Pernambuco avançando nos próximos quatro anos. Acompanhado dos futuros senadores Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de postulantes proporcionais, Paulo Câmara levou a onda amarela às ruas da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, na noite desta quinta-feira (04). No local, fez questão de agradecer o empenho da militância e enfatizou seu orgulho de fazer o Estado continuar de pé com melhorias para o povo pernambucano.

Em meio à multidão que se instalou no Largo da Bomba do Hemetério, Paulo destacou o seu empenho será ainda maior nos próximos anos para fazer com que o Estado continue a crescer e gerar oportunidades para os que mais precisam. “As pessoas demonstraram confiança no nosso trabalho, a certeza que querem Pernambuco andando para frente. Essa responsabilidade vamos fazer com o mesmo zelo, determinação e vontade de ajudar os que mais precisam. Fiz de Pernambuco um estado que me orgulha e orgulha os pernambucanos”, afirmou o líder socialista.

Agradecendo a dedicação de cada militante e pedindo reforço até o dia 07 de outubro, Paulo lembrou que foi o responsável por manter o Estado equilibrado enquanto o país passava pela maior crise econômica de sua história. Ele frisou que, mesmo assim, foi possível melhorar a educação pública, ampliar o acesso à água, intensificar os serviços de saúde e fazer o maior investimentos da segurança pública nos últimos anos. “Tenho honra de ser governador, de trabalhar pelo povo e enfrentar a maior crise do Brasil e deixar Pernambuco de pé. E essa mesma honra será redobrada. Vamos trabalhar mais. Essa vitória é em favor do povo, para Pernambuco possa continuar a andar no caminho certo”, cravou.

Também presente no encontro, o prefeito Geraldo Julio lembrou do trabalho de Paulo Câmara para transformar Pernambuco em um dos quatro estados mais eficientes do Brasil, sendo o único do Norte/Nordeste, segundo a Folha de São Paulo. Geraldo ainda falou da atuação contrária do governador em pautas como a privatização da Chesf, que iria prejudicar mais o povo nordestino. “Paulo vai contar com presidente Haddad e com Jarbas e Humberto no Senado porque domingo o povo vai mostrar que não é besta e vai mostrar que está ao lado do povo. Não tem salto alto com a Frente Popular. Tem unidade, trabalho e compromisso. O povo viu a perseguição que o governador sofreu e vai dar a resposta nas urnas. Vamos tomar conta dessa cidade e trabalhar até domingo sem descanso”, bradou o socialista.

Em seu pronunciamento, o futuro senador Jarbas Vasconcelos relembrou o caminho percorrido pela Frente Popular nos últimos dois meses para levar a mensagem dos avanços ao povo pernambucano. “Paulo vai governar com nossa ajuda para alcançar tudo aquilo que a gente colocou como coisas possíveis”, garantiu. Já o candidato à reeleição Humberto Costa falou da importância da militância continuar empenhada nestes últimos três dias em defesa do melhor projeto para Pernambuco e para o Brasil. “No domingo precisamos marcar o 13 e o 40 para fazer Pernambuco e Brasil seguirem em frente”, afirmou.

 

Ascom

Related Posts