Paulo Valgueiro critica grupo de FBC, e diz que eles queimaram a língua com a privatização da Eletrobrás

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Com o propósito de atacar os adversários políticos, pensando em 2018, o vereador que era um “super secretário” na gestão do ex-prefeito Julio Lossio, Paulo Valgueiro (PMDB), enviou ao E-mail deste Blog, texto crítico, as ações do ministro de Minas e Energias – Fernando Filho (PSB).

Um membro do grupo de FBC acredita que o parlamentar promove um ‘choro de perdedor e faz de tudo para ressuscitar politicamente o homem de cabeça aberta – Julio Lossio’.

Acompanhe nas próximas linhas o texto do líder da oposição na Câmara de vereadores de Petrolina, Paulo Valgueiro.

Queimando a Língua

Em um pronunciamento feito em junho deste ano em Petrolina, o Senador Fernando Bezerra acusou o ex-prefeito Julio Lossio de ter vendido o patrimônio público do município.

Acabou queimando a língua !

Não demorou muito para o filho do Senador, Ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, anunciar a venda de patrimônio público da união. Nesta terça-feira, 22 de agosto, Fernando Filho afirmou que pretende vender a Eletrobrás, responsável pela produção de grande parte da energia elétrica do Brasil.

Os recursos provenientes das vendas de algumas áreas do município de Petrolina na gestão de Julio Lossio foram transformados em novos ativos patrimoniais públicos para o próprio Município, a exemplo de AMES, Clubes do Bairro e pavimentações.

A contrário senso, a venda da Eletrobrás, sob o argumento de aumento da eficiência energética, pretende mesmo é angariar recursos para cobrir o rombo de cerca de mais de 150 bilhões gerados pela incompetência fiscal e pelos desvios cristalizados na Lava Jato.

Como diz o ditado, ”Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”

Vereador por Petrolina, Paulo Valgueiro

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário