Notícias

Paulo Valgueiro ganha Troféu Destaques de Ouro

imagemO diretor presidente da EPTTC-Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, Paulo Valgueiro foi um dos homenageados na noite de 30 de agosto, no evento Troféu Destaques de Ouro 2015.

Este ano o produtor Roni Figueredo condecorou profissionais, empresas, políticos com o Troféu Destaques de Ouro 2015, que chega aos seus 20 anos homenageando personalidades que se destacam pela prestação de serviço.

Paulo Valgueiro destacou que o troféu representa o símbolo de luta em busca de melhorias no trânsito e mobilidade urbana.

O troféu foi confeccionado pela equipe da Alumiarte Troféus, referência em todo o Nordeste. O evento teve a animação da Orquestra Premier, cerimonial de Gisa Ramos e foi realizado no Bera D’água Restaurante em Petrolina.

Ascom

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *