Pedro Caldas agradece prefeito por realizar sonho de levar uma escola de tempo integral para a Vila Eulália; pais já fazem fila para matrículas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após articular junto ao ex-prefeito Júlio Lossio a doação da área para construção de um prédio escolar pela Fundação Nilo Coelho na sua comunidade, o líder comunitário Pedro Caldas, da Vila Eulália, buscou desde o início da atual gestão a implantação de uma Escola Municipal non bairro.

O governo do estado não disponibilizou uma Escola de Ensino Médio como foi solicitado para a comunidade e aí, Pedrinho voltou sua vontade de trabalhar pelo bairro em que mora e levou a iniciativa de fazer funcionar a escola do bairro ao prefeito Miguel Coelho.

“O prefeito Miguel Coelho está de parabéns pois como diz um certo pensador: Quem abre uma Escola, fecha um Presido.”

MATRÍCULAS

Conforme Pedro Caldas, desde as primeiras horas deste domingo, 6, pais já começam a fazer fila na frente da Escola de Tempo Integral da Vila Eulália em busca de uma das 300 vagas que a Prefeitura está abrindo para crianças de 06 a 10 anos nas séries iniciais do 1 ao 5 ano.

A Escola Monsenhor Bernardinho está situada na Rua 22 – Vila Eulália e faz parte do Programa de Implantação de 10 Escolas de Tempo Integral em Petrolina na Gestão do Prefeito Miguel Coelho.

Related Posts