Pedro Caldas recebeu de graça terreno das mãos de FBC na Vila Eulália

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemimagem

imagem

A solicitação de Pedro Caldas saiu em nome da sua esposa Rizelda Gama Silva, já que o mesmo é funcionário público efetivo da prefeitura e a citada doação não poderia sair em seu nome.

Blog do Banana

Related Posts

15 comentários

eu 6 de setembro de 2013 - 0:58

Talvés esse tal de suposto comerciante seja um dos mais beneficiado da gestão que esta ai.pois é fraco de mais que nem coragem de se identificar ele tem. vai procura vender tuas mugigangas se é que tens.

Responder
Souza 5 de setembro de 2013 - 12:04

E agora José..digo Pedro.

Responder
Pedroza 5 de setembro de 2013 - 11:05

PRA QUEM OUVE AS ISTORIAS E CONHECE ESSE PEDRO CALDAS E SABE DAS COISAS QUE ELE JÁ FEZ NA PREFEITURA TEM ATÉ MEDO,MININO BOMZINHO VOCÊ É VIU.

Responder
Terra dos Impossiveis 5 de setembro de 2013 - 9:53

Se a área é pública, não é somente a cada do Sr. Pedro Caldas que está irregular, pois ele ocupa o lote 32 da quadra “V”, então existe pelo menos mais 31 lotes em situação irregular, pois se uma quadra é de área publica, é toda a quadra, e não somente um lote, tem-se que investigar que são todos os beneficiários e não somente crucificar uma pessoa.

Responder
PETROLINA MELHOR 5 de setembro de 2013 - 8:54

QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO TETO DOS OUTROS!
MUITA GENTE QUE CONHEÇO QUE TEM ESCRIÇÕES NA EPTTC PARA GANHAR UM PONTO DE TAXI NUNCA GANHARAM…
MAS CONHEÇO MUITOS QUE GANHARAM DO PREFEITO NO ANO PASSADO…
ALGUEM PODE EXPLICAR ISSO???

Responder
Alves 4 de setembro de 2013 - 23:37

O mais interessante é que o Ministerio Publico que pode fazer algo de verdade, não recebe esse documento, primeiro vem para o blog, que simplesmente vira oportunismo para atacar a oposição. Sinceramente, que não tem nada a temer, dar a cara a bater.. Si é verdade, por que o denunciante não revela seu nome, ou então vai a justiça procurar os seus direitos lá. Sinceramente, oportunismo puro, não é assim que leva a verdade a população, antes de expor um fato, primeiro si investiga a veracidade.

Garanto si for mexer nesse lixo, vai feder bastante, porque vai aparecer muitos terrenos dados pela gestão atual e ai? vão ficar feito crianças birrentas… Por favor.. seriedade vai mais alem do que mero oportunismo….

Responder
RAFAEL 4 de setembro de 2013 - 20:35

PEDRO CALDAS,
ISSO É GENTE DE DENTRO DA PREFEITURA, SE LIGUE AMIGO, COLOQUE ESSES INCONFORMADOS COM VC E NOSSA LUTA NA JUSTIÇA. NINGUÉM IRÁ NOS CALAR DIANTE DO DESCASO QUE ESTÁ NOSSA CIDADE SOBRETUDO NOSSA ZONA NORTE. PETROLINA PRECISA DE GENTE QUE TRABALHE E DESENVOLVA O PROGRESSO QUE FOI IMPLANTADO POR NILO COELHO, E NÃO DE PERSEGUIDORES DE QUEM QUER FALAR O QUE ESTÁ ERRADO ESTOU JUNTO COM VC.
SE FORMOS COLOCAR NA MESA DE QUANTOS NUM SE BENEFICIAM DO HERÁRIO PÚBLICO EU EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,

Responder
Petrolinense 4 de setembro de 2013 - 20:13

Resumindo: tem de ser investigado. Se foi doado para uma instituição e agora serve para moradia, Ministério Público, Prefeitura. Polícia Civel no caso. Nada mais a comentar.

Responder
DEOMIRO SANTOS 4 de setembro de 2013 - 15:59

Não concordo com esse tipo de denúncia que afeta a honra das pessoas. Se é verdade que FBC deu o terreno ao Pedrinho, não tem nada demais. Não sou adepto da política, que para os amigos as benesses do poder e aos adversários os rigores da lei. Pedrinho é até me provem o contrário um cidadão honesto e trabalhador, conheço ele desde do tempo da EMAAF e a amizade intensificada na Equipe Nu e KRU Oxente e depois na política.
É um amigo que sempre me teve consideração e não é porque estou ao lado da atual administração do Prefeito Julio Lóssio que vou fazer esse tipo de atitude de ética duvidosa.

Responder
Joana Dark 4 de setembro de 2013 - 9:20

ou seu marcone, seja leal uma vez pelo-menos, quem tem telhado de vidro tem que ficar é muxo, outra coisa os moradores do Vila Eulalia tem que saber mesmo, pra saber diferenciar o que é interesse próprio do que é pra comunidade, você é muito é otário, posso afirmar…
detalhe Banana tem que divulgar mesmo, e no mínimo o Pedro deve ser alguém muito próximo seu, pra está assim se doendo… e deixe de ser covarde identifique com seu nome verdadeiro, que quero ir até você ok!

Responder
PC Chaveiro 4 de setembro de 2013 - 8:21

Eu custo acreditar que isto seja verdade mesmo porque Pedrinho anda fazendo campanha contra a Venda do Estadio Paulo Coelho, e dos demais terrenos públicos de Petrolina nas redes sociais .Pedrinho é uma pessoa evangélica e se eu fosse você Pedrinho eu ia pra imprensa levava o comprovante de compra e venda deste terreno ,porque terreno publico como você bem diz não pode ser vendido imagine dado de graça. caso contrario meu amigo tudo que você prega nas ruas vai por agua a baixo. te conheço desde criança e sei que você como pessoa publica tem o dever de se defender faça isto mostre o comprovante de compra e venda deste terreno. se não associedade vai dizer que este AMOR por Fernando Bezerra Coelho é por outro motivo. deixo aqui uma pergunta a associação de moradores da Vila Eulália na qual você é presidente tem terreno doado pela prefeitura ? tem sede própria ? quanto a origem da denuncia e mesmo importa . o que importa é saber se tudo isto é verdade ou mentira . o a palavra Pedrinho e o ministério publico.

Responder
marcone 3 de setembro de 2013 - 22:26

banana documento publicado em blog não tem valor nenhum, peça ao camarada que dê entrada no ministério público, agora tem que se identificar. lhe adianto no meu conhecimento em nenhum momento esse documento foi doado a associação de moradores para todos os efeitos a rizelda gama lima (denominada ocupante), tenho certeza que você vai ter uma boa dor de cabeça. blog sem credibilidade.
ps. pedro caldas tem gente surrupiando documentos dentro da prefeitura é crime e cadeia a não ser que você tenha doado a segunda via.

Responder
TatuPeba 4 de setembro de 2013 - 9:02

Que crime que nada, documento público é público, qualquer cidadão pode ter acesso. O comunitário tem é que rebater a denúncia, ou confirmar.

Responder
Thief 3 de setembro de 2013 - 20:39

Esse negócio de dossiê apócrifo é uma merda. Puro terrorismo.

Responder
TatuPeba 4 de setembro de 2013 - 9:07

O dossiê pode ser apócrifo, mas o documento parece ser bem verdadeiro, isso que importa. Não adianta se espernear, ou diz que é mentira ou que é verdade, é simples.

Responder

Deixe um comentário