Política

Pedro Felipe desafia: Ronaldo Cancão e diz que é tão líder quanto ele

imageMesmo se apresentando dissidente dos demais membros da oposição, o vereador Pedro Felippe, do PSL, garante não ter mudado de lado. Ele tem sido visto na companhia de vereadores da situação e tem acompanhado a bancada do prefeito em situações em que seu voto foi decisivo, como o ocorrido na sessão da ultima quinta-feira (20), onde a aprovação do relatório que define a redação final do projeto de lei n° 015/2013 e o reajuste dos servidores municipais. Mas Pedro Felippe garante não ter mudado de lado.

“Os boatos são normais, eu continuo com a mesma postura e continuo dizendo que sou vereador de oposição. No momento vou colocar um projeto e procuro esquecer quem é o prefeito e pensar no que é o melhor para Petrolina”, afirmou impassível. Questionado se estaria enfrentando hostilidade em seu grupo de origem, o vereador explica que não houve alteração no relacionamento e ele apenas tem bom relacionamento com todos. “Todos tem usado aqui dentro o campo das idéias e não tenho nenhum constrangimento em relação a nenhum vereador”.

Porém, Pedro Felippe reconhece que há problemas, com líder de oposição, Ronaldo Cancão. “É normal, ele queria que acompanhasse o voto dele, mas eu acompanho a minha consciência. Da mesma forma que ele é o líder da oposição, eu sou o líder dele também porque sou o líder do PSL na casa. Eu vejo isso com tranquidade e várias vezes isso vai acontecer”.

Em recente entrevista ao Blog do Banana, o líder do PSL na Casa Plínio Amorim foi enfático em afirmar que o seu lado é o lado do povo. “Vou trabalhar de acordo com que acredito que seja melhor para o povo de Petrolina. O que for bom para a população, votarei favorável. Esse é o meu papel aqui na Câmara”, frisou Pedro Felippe. (Com informações do Portal da Grande Rio FM)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress