“Pernambuco pode perder uma vaga no Senado Federal” alerta Guilherme Coelho sobre polarização nas eleições para senador

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Na noite desta sexta-feira (23), aconteceu o último debate, promovido pela TV Guararapes, entre os candidatos a senador por Pernambuco. Mais uma vez, o candidato pelo PSDB, Guilherme Coelho, nadou contra a onda da polarização presidencial e apresentou propostas para resolver os problemas que afligem os pernambucanos.

“Sou candidato da conciliação e do respeito às urnas. Qualquer presidente eleito, eu terei acesso para trazer os recursos que Pernambuco precisa. Se Lula for eleito, Gilson não terá diálogo com ele e a mesma coisa acontecerá caso Bolsonaro e Teresa Leitão sejam eleitos. Perdemos uma vaga no Senado Federal. O estado será profundamente prejudicado” advertiu.

O candidato citou o exemplo do senador Humberto Costa que, segundo ele, não teve espaço durante o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Humberto nunca teve uma audiência com o presidente O papel de um senador é defender o seu estado, não interesses de seu partido.”, apontou.

Ainda durante o debate, Guilherme Coelho reforçou seu compromisso em levar água para os pernambucanos, tanto para consumo humano, quanto para as atividades econômicas, através do Canal do Sertão e das adutoras de Serro Azul e do Alto Capibaribe, por exemplo. Investimentos em obras infraestruturadoras, como o Arco Metropolitano, também foram compromissos firmados pelo candidado, caso eleito.

Related Posts