Política

Pérsio, o Eduardo Cunha de Petrolina

imagem
Assim como o Eduardo Cunha persegue a presidente Dilma pelo impeachment, o vereador Pérsio Antunes (PV) persegue o projeto de regularização fundiária que a Prefeitura enviou à Câmara de Petrolina, visando beneficiar os moradores dos bairros Mandacaru,São Joaquim, São Jorge e Santa Luzia.

O vereador não apresentou seu parecer ao projeto na sessão desta quinta-feira, 17. Ele preside à Comissão de Constituição e Justiça, mas não apresentou seu parecer ao texto dentro do prazo e o documento não foi aceito pelo presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB). Por conta disso, Osório encerrou a sessão desta quinta sem que o projeto fosse votado, após criado o impasse com Pérsio.

O presidente nomeou uma comissão especial para avaliar o projeto e assim apresentar o parecer para coloca-lo em pauta na próxima semana. foi fornada para apreciar e dá o parecer.O vereador Manoel da Acosap ê o presidente da Comissão; Ednaldo Lima, PMDB; relatou e Ronaldo Cancão, secretário. O vereador Elias Jardim, PP, será o suplente.

Uma convocação já foi feita aos moradores dos bairros contemplados com a regularização fundiária, processo que aguardam já há 20 anos. Os líderes comunitários anteciparam que vão lotar as dependências da Câmara Municipal para que o projeto não seja mais uma vez ser objeto de manobra para não ser votado.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *