Manifesto

Petrolina: 4 vereadores da oposição apoiam padre que protege colega pedófilo

Sem títuloO Blog recebeu na tarde desta quinta-feira (25/set) a cópia de uma Moção de Repúdio solicitada pelo vereador Geraldo da Acerola e assinada pelos edis Ronaldo Cancão, Zé Batista e Adalberto Filho (Betão). O quarteto nada fantástico saiu em defesa do Padre Luiz Ângelo, que vem omitindo um caso de pedofilia registrado em uma cidade do Vale do São Francisco.
 E não é só a isto que o padre raivoso vem se omitindo. Petrolina desconhece uma só ação concreta de Luiz Ângelo no que diz respeito ao combate à epidemia do crack entre as crianças e jovens de Petrolina, uma praga que assola em especial a região Nordeste do Brasil. Não existe diálogo do padre com o poder público no sentido de ampliar a oferta de moradia popular em nossa cidade, muito menos a regularização das áreas invadidas no município. O padre também é proibido de falar no terreno que era público e onde hoje está erguido um hotel de propriedade de Fernando Bezerra Coelho.
Sem título O padre se cala e protege seu colega pedófilo. E conta com 4 nobres vereadores para estimular seu ódio à liberdade de expressão e jogar para a platéia a distorção dos fatos. O padre se cala e defende seu colega que assediou crianças a 50 quilômetros de Petrolina. Talvez por ser tão omisso a este crime hediondo que aterroriza a Igreja, o padre Luiz Ângelo contou com apenas 4, dos 19 vereadores de Petrolina, para repudiar a denúncia deste blog. Parabéns aos 15 vereadores que não participaram deste conchavo em defesa da pedofilia.
Sem título
Blog do Banana

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress