Copa do mundo

Petrolina altera horário de serviços, escolas municipais e comércio durante jogo do Brasil na Copa

Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h. Serviços essenciais, como o SAMU, o Centro de Parto Normal, segurança, trânsito e limpeza urbana, operam normalmente.

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o Sindicato de Trabalhadores de Petrolina (Sintcope) e o Sindicato do Comércio (Sindilojas) anunciaram alterações nos horários de funcionamento dos serviços públicos e privados para esta segunda-feira (29). A mudança ocorre devido à partida da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2026, realizada às 14h.

A Procuradoria-Geral do Município informou que, conforme o Decreto nº 058/2026, os órgãos públicos e as escolas municipais terão expediente reduzido, funcionando até as 12h. As atividades serão retomadas na terça-feira (30).

Compartilhe: