Petrolina e as brigas entre vereadores: Gaturiano que odeia Gilberto e, Gilberto que odeia Gaturiano

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

As desavenças entre o vereador Gaturiano Cigano e o secretário Gilberto Melo, acontecem há muito. As acusações vão desde os cargos, os táxis, o bar na Avenida dos Tropeiros, a contratação da mulher do secretário em cargo de confiança, as cisternas e as perseguiçoes do secretário para com o vereador.

Gaturiano odeia Gilberto e, Gilberto odeia Gaturiano!

Gaturiano Cigano já disse entre outras conversas que  o que acontece no quadrado dos vereadores, o prefeito não sabe e, que o secretário Gilberto Melo o persegue desde muito tempo.

“Tenho certeza de que muita coisa que acontece o prefeito não sabe. Não tenho rabo preso com ninguém e aqui vou fazendo minha política. Estão com dor de cotovelo porque ficaram atrás de mim, na próxima campanha vai ficar de novo, podem ter certeza disso. Peço ao secretário que atenda ao pedido e aos anseios dessa comunidade. E se houver perseguição pode ter certeza que a gente sabe resolver isso”, desabafou.

De uma coisa o leitor pode ter certeza: existe muita briga na Câmara de Petrolina por espaço, por cargos. Existem vereadores que são LOUVAMINHEIROS de carteirinha, fazem de tudo para se apresentar bem ao prefeito.  Essa briga entre Gilberto Melo e Gaturiano Cigano é fichinha diante daquilo que se sabe dentro dos corredores da Casa.

E vem mais coisas por aí. Já tem vereador se articulando e avisando  que quando Miguel Coelho renunciar, “a conversa vai ser diferente e, outros níveis de atitudes chegarão ao governo”.  Tem vereador esperando 2022 chegar para dar seu grito de liberdade. Só podemos dizer que dentro da Câmara ninguém é inocente e cada um deles  busca ocupar seus espaços, custe o que custar (A Lingua)

Related Posts