Petrolina perde o seu grande radialista José Maria Silva

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Petrolina mais triste nesta quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022. Faleceu nas primeiras horas da manha de hoje, o radialista José Maria Silva. O comunicador chegou às 4.55 hrs, nos estúdios da Rádio Grande Rio AM, para apresentar o seu programa  da madrugada, das 05 às 06. Já chegou na rádio dizendo que não estava se sentindo bem e comunicou que iria tomar um remédio em sua casa.

De volta a sua residência, sentiu dores no peito e se sentou, de repente teve um infarto fulminante e foi a óbito.

A direção da rádio, através de seu Gerente Chico Fernandes, comunicou o fato aos amigos e o comunicador Domingos Sávio Brandão relatou a noticia aos milhares de ouvintes da Grande Rio AM, que começaram a se manifestar desde cedo a todo instante, com votos de pesar.

A família estar  providenciando o sepultamento. Local e hora, serão comunicados aos amigos e ouvintes do Grande Rio AM. Aguardem!

Muitos rádios. Foi assim que Zé Maria começou a sua carreira radiofônica em sua terra natal, Garanhuns-PE, onde foi cantor de conjunto. Chegou a Petrolina ainda muito novo, com passagens pelas Rádios Emissora Rural e Rádio Grande Rio AM, em Petrolina onde já  estava há bastante tempo.

Deixa esposa, filhos, netos e um milhão de amigos, coisa que ele soube fazer da melhor maneira possível em toda a sua trajetória de vida.

Empresário artístico, realizou em Petrolina, Juazeiro e em varias cidades da região nordestina, shows artísticos com vários cantores nacionais.

Deixa um legado de amigos, que sempre lhe admiraram pela maneira simples de ser: gentil, alegre, satisfeito com a vida, correto, sempre  leal e sincero.

O Rádio Petrolinense perde um dos seus grandes ícones. Pela sua história de comunicador, profissional e principalmente amigo das boas horas e das horas difíceis. Sempre alegre, sempre firme, sempre amigo.

Fez historia, deixa historia e vai para a história. Que Deus o tenha!

 

Blog Vinicius de Santana

Related Posts