Policial

Petrolina registra três homicídios em menos de 24 horas

imagemEntre a noite de terça-feira (24) e a manhã da quarta-feira (25), foram registrados em Petrolina, no Sertão pernambucano, três homicídios. Com os novos casos, o município já lista cerca de 120 mortes violentas em 2015.

O primeiro crime aconteceu no bairro João de Deus, na Zona Norte da cidade, por volta das 19h. A vítima foi um ex-presidiário, de 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas em uma motocicleta atiraram contra ele, que morreu no local. Não há informação sobre os autores.

imagem2O segundo homicídio aconteceu no bairro Cohab 6, na Zona Oeste de Petrolina, na manhã desta quarta-feira. Segundo informações de moradores, um jovem de 21 anos estava com a companheira quando foi atingido, também por tiros. A mulher conseguiu fugir dos disparos e não ficou ferida. O rapaz morreu no local.

O terceiro assassinato foi de um rapaz, de 20 anos, morador do bairro São Gonçalo. O crime aconteceu no Jardim Petrópolis, também na Zona Oeste. A vítima foi morta a tiros. O pai da vítima disse à PM que o filho tinha saído de casa cedo e não sabia para onde ele tinha ido.

De acordo com o responsável pela assessoria de imprensa do 5º Batalhão da PM, major Marcos Costa, já existe uma suspeita da autoria dos crimes. “Já entramos em contato com a Polícia Civil e, pelos indícios, acredita-se que sejam os mesmos autores, pois foi uma rota só, mas isso não é definitivo”, explicou major Costa. (G1 Petrolina)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress