Petrolinenses vão entrar na justiça contra o aumento do salário dos vereadores

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O membro do grupo Observatório Político do Vale, Lucas Baqueiro, comentou sobre a derrubada de veto e sobre o consequente aumento de salário dos vereadores de R$ 6 mil para R$ 12 mil. “Eu não vi um projeto de autoria do poder legislativo que fosse algo realmente útil a sociedade. Neste último ano eles só votaram concessão de medalhas, concessão de cidadania honorária, nomeação de rua e de avenida. Coisas que realmente são demandas da sociedade a presidente não pode citar, porque não foi apreciado nesta Câmara. A presidente falhou em conseguir comprovar que há um merecimento do poder legislativo desse aumento de salário tão abusivo. O poder legislativo não produz”, deduziu.

O integrante do grupo afirmou ainda que a organização vai entrar na justiça contra o aumento inconstitucional. “É inconstitucional, é imoral e esse aumento vai ser levado à justiça. E, com fé em Deus, e esse aumento vai ser derrubado”, garantiu Lucas.

Fonte: Daniel no Blog

Blog do Banana

 

 

Related Posts

8 comentários

Antonio Carlos 25 de outubro de 2012 - 18:37

E isso ai vamos para as radios para as rua mais nos nao podemos aceitar esse absurdo

Responder
maria 25 de outubro de 2012 - 16:13

Valeu Lucas vamos fazer o que for possível. Se puder ser feito um abaixo assinado, vamos colher o maior número de assinaturas possíveis. Pois este absurdo não pode ser efetivado.
A sociedade tem que fazer alguma coisa para mudar essa arbitrariedade.

Responder
Katia Silva 25 de outubro de 2012 - 13:51

Essa Maria Helena não tem postura nenhuma para ocupar este cargo…. ela jamais devia ter sido reeleita……
Temos que ir as ruas mesmo e reevindicar esse aumento abusivo, ele é imoral, não podemos permitir.
Eles tem fazer o melhorias para o povo e não ir contra o povo…..

Responder
Petrolina limpa 25 de outubro de 2012 - 11:31

TODOS AQUELES QUE VOTARAM NELES SÃO CULPADOS!
QUEM NÃO CONHECE MARIA HELENA, NANAGALHATATELA E OUTROS ……..

Responder
vida 25 de outubro de 2012 - 11:08

Vamos a rua meu povo! Levantar essa bandeira,não podemos aceitar tamanha falta de respeito por aqueles pais de família que trabalham o dia inteiro para no final do mês ganhar um salário mínimo.Estamos com vc Lucas .

Responder
Maria 25 de outubro de 2012 - 9:20

Gente, que vergonha para nos brasileiros em ver esse ABSURDO. Pois não tem 15 dias que passou uma materia falando que na câmara dos Vereadores de Petrolina as Assebleias os vereadores só passa de passagem, pois os mesmo não pode ir, por varios motivos mas o que chamou a atenção foi vereadores que sabe o compromisso que tem com o povo Petrolinese, nesses horarios marca CONSULTAS. Então para quê aumento se eles figem que trabalha?.

Responder
Roseany 25 de outubro de 2012 - 8:17

É isso meso mesmo! não devemos ser omissos aceitando essas canalhices de políticos mercenários e ainda ter que ver atitudes como a do vereador Pércio que declarou está de atestado médico para não ter a obrigação de expor seu comentário.Para ele, talvez seja mais cômodo assistir de camarote o resultado.Vamos ver como é que vai terminar isso!!!!

Responder
Mauricio Dantas 24 de outubro de 2012 - 21:21

Acho “imoral”, para não usar uma palavra mais grosseira a posição desses vereadores que ai estam. Enquanto limitam os gastos do Executivo (o que não fazem mais que a obrigação, já que é a função deles fiscalizar e controlar os atos do executivo) por outro lado, quando o interesse é seus próprios bolsos derrubam o veto aprovando um aumento “abusivo” de 100% para eles próprios e ainda por cima são citados pelo TCE como uma das Câmaras de vereadores de PE que mais gastaram em diárias e outros gastos! Essa é a verdadeira face dos “políticos” que nos representam, ou seja não estão “nem ai” para o povo e só pensam em se beneficiar!

Responder

Deixe um comentário