Reforçada pelo grupo e pelo prefeito Julio Lóssio, do PMDB, a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, do candidato ao governo Armando Monteiro Neto (PTB), João Paulo (PT), que disputa o senador do candidato a vice-governador Paulo Rubem (PDT), realizou uma plenária de mobilização da campanha da chapa oposicionista na região.O deputado federal Paulo Rubem, o vice na chapa, representou a majoritária no encontro. O encontro foi realizado no Hotel Petrolina Palace e começou por volta das 19h.
O coordenador estadual de mobilização social da campanha de Armando, ex-vereador dor Recife, Luiz Helvécio, explicou os motivos da reunião. “Estamos aqui para que cada um de vocês conheçam mais a fundo e depois façam no seu dia a dia, essa caminhada para Armando conquistar a vitória. Conhecendo se tem mais argumentos para convencer os petrolineneses dá essa confiança a Armando e toda a chapa majoritária, além de reeleger a presidente Dilma”, explicou o coordenador.
Vereadores do grupo de Lóssio estavam presentes. Falou por eles o vereador licenciado e secretário de Habitação,, Ednaldo Lima, a pedidos dos colegas de Câmara.
Os demais discursos foram para fortalecer a tese de fazer a chapa de oposição conquistar maioria de votos nesta que é o quinto colégio eleitoral do estado. Falaram ainda os deputados Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim, ex-deputada e candidata a primeira suplente de João Paulo, Isabel Cristina, o prefeito Julio Lóssio que não pode ficar muito por conta dos horários dos medicamentos e também teria que realizar a inauguração da Praça do bairro Maria Auxiliadora.
Na abertura da plenária, foi revelada e bastante comemorado, o anuncio dos números da pesquisa Ibope em Pernambuco que tinha acabado de ser divulgada, dando vantagem a Armando com 43% contra 11% de Paulo Câmara, candidato da Frente Popular que é a coligação governista.








