Policiais militares do 5°BPM prendem indivíduo com simulacro de arma de fogo no condomínio Paulo Coelho

Nessa segunda-feira (25), por volta das 21h, Policiais Militares do 5º BPM atenderam uma ocorrência repassada pelo COPOM, onde uma solicitante informou ter ouvido vários disparos como sendo de arma de fogo em um bloco do condomínio em que mora, no bairro Vila Mocó, em Petrolina.

As Gt’s 5.112, ÁGUIA e MO 25.800 de pronto se deslocaram ao local do fato, onde foram recebidas por um indivíduo empunhando uma arma, sendo dado voz de comando para que o mesmo a soltasse no chão, onde após algum tempo o imputado veio a obedecer.

Foi realizada abordagem e verificado que a arma tipo Pistola, modelo 24/7, marca TAURUS, se tratava de uma arma de Airsoft e que o indivíduo teria retirado a ponta laranja, que identifica tal equipamento, deixando a mesma com a aparência de uma arma de fogo, o que torna o equipamento ilegal e de uso proibido, se encaixando no estatuto do desarmamento por se confundir com arma de fogo.

Após algum tempo foi verificado que os possíveis disparos teriam sido causados por crianças soltando fogos de artifícios.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o simulacro apreendido para adoção das medidas legais cabíveis.

Informações Blog Waldiney Passos

Deixe seu comentário