Policial executa animal a tiros e cena gera revolta nas redes sociais

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemUma imagem vem chocando pessoas nas redes sociais. Em um perfil no Facebook chamada de “Nossos Amigos os Animais”, uma foto de um boi morto no meio da rua foi publicada. Na descrição fala que a denúncia foi feita pela organizações Animais Carentes Cachoeiro De Itapemirim, do Espirito Santo.

“Um animal fugindo do matadouro,assutado,acuado foi assassinado por um policial,que mandou avisar para os ativistas que quem tem pena deve colocar a mãe na frente. Dessa maneira acontece em Cachoeiro de Itapemirim-ES. Vergonhosamente a cidade onde moro. Onde os animais são tratados como lixo”, escreveu.

Em outro trecho da descrição mais críticas foram feitas: “Com total descaso. Onde as “autoridades” não tem preparo para lidar nem com gente. Que preferem matar do que resgatar. Minha cidade é uma VERGONHA! Estou triste e pesarosa pela morte desse inocente que lutava para não virar comida e que foi fuzilado sem ter nenhuma chance ou defesa”. Foi a mensagem do administrador do perfil na página do Facebook em que a imagem apareceu.

Fonte: Mundodastribos

Blog do Banana

Related Posts

15 comentários

Ricardo 11 de novembro de 2013 - 11:25

Isso é notícia velha. A imagem não diz realmente o que ocorreu.
Isso foi um acidente com uma carreta carregada de bois que ocorreu há cerca de 3 anos e alguns deles ficaram descontrolados pela BR correndo o risco de ocorrerem outros acidentes, e com vítimas, no momento não existiam vaqueiros para tentar controlar os animais nem muito menos dardos tranquilizantes ( se é que isso existe em qualquer polícia do Brasil ), sendo assim o policial teve que usar do único meio que dispunha para tentar parar o animal, sua arma.
Quem nunca viu o que é o touro nelore enraivecido que entre na frente dele para tentar agarrá-lo.

Responder
adelma 10 de novembro de 2013 - 20:58

Meu Deus, que barbaridade… Aí está mais um bandido fardado e pago por nós! É muito triste!

Responder
Pedro 10 de novembro de 2013 - 14:08

Com certeza estas pessoas tão preocupadas com a vida deste animal não comem carne vermelha !Um monte de falso moralista ! Antes este animal de que uma família inteira!!! Parabéns a este policial que mate todos que tiverem nas estradas colocando vidas de pessoas em risco!!!

Responder
arnaldo 9 de novembro de 2013 - 19:27

parabéns ao policial agiu de maneira correta quase ninguém enche de comentários quando um boi sem dono mata uma familia inteira para os contra um boi tem mais valor do que um ser humano vocês deixarão de ser comtra o policial quando forem vitima de um boi na pista

Responder
cesar 9 de novembro de 2013 - 18:46

uma foto por si so não diz nada. foi questionado o motivo pelo qual este policial tomou esta decisão.na verdade parece até que as pessoas estão dando mais importancia aos animais do que os seres humanos

Responder
anônimo 9 de novembro de 2013 - 16:47

como estamos vendo ai ao vivo. esse policial bem tranquilo executando um animal a tiros com certeza não vai ser punido mas dá para ver quanta covardia diante d e um animal indefeso.. onde estão as altoridades.deveriam usar dardo tranquilizantes.mas a federal não pensou nisso ainda ele errou e feio deveria perder essa farda e o emprego.

Responder
taticomovearmado 9 de novembro de 2013 - 12:30

o animal é irracional nao sabe o que faz,nao precisava fazer isso,esse policial é um maluco,doido,tem que levar punição.

Responder
Luiz 9 de novembro de 2013 - 11:37

O animal estava no matadouro para que? acho que era para morrer !!! No matadouro eles morrem com um tiro de pistola do mesmo modo só que em vez de pólvora é ar comprimido!!!!

Responder
JOSIVAN 9 de novembro de 2013 - 8:35

deveria perder o cargo,e mandar para um sanatorio,pois,deve ser doido ,ou “burro”.

Responder
Terra dos Impossiveis 9 de novembro de 2013 - 7:20

Esse animal estava correndo solto pela rodovia, colocando em risco as pessoas que trafegavam com seus veiculos, pode parecer chocante mas esse boi já estava indo para o abate, estava colocando em risco a segurança de pessoas, o policial agiu da forma correta, procurou preservar os motoristas. Ele é policial não é vaqueiro.

Responder
Sanfranciscano 9 de novembro de 2013 - 13:35

Falou o representante da turma do contra, da turma da extrema-direita.

Responder
Fernando Carvalho 8 de novembro de 2013 - 23:12

A legislação deveria ser mais severa para quem usa de violência e maus tratos contra os animais. Agora é chegado o momento da sociedade organizada que ama os animais, pressionar os poderes público para reprimir essa violência gratuita aos inocentes..

Responder
jane 8 de novembro de 2013 - 22:11

arma na mão de uma pessoa sem noção, quem mata um animal assim mataria tranquilamente sem dor na consciência qualquer pessoa

Responder
alonso 8 de novembro de 2013 - 20:19

este policial deveria se espuço da policia e um bandido matano um inocente coitado deste animal

Responder
JC 10 de novembro de 2013 - 17:58

Quem deveria ser expulso era você, porém, expulso da sala de aula animal, por escrever tão ruim assim!

Responder

Deixe um comentário