Politicas assistencialistas voltaram em Petrolina, no ano pré-eleitoral. Será se continuam depois das eleições?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os deputados federal Adalberto Cavalcanti (Avante) e estadual Odacy Amorim (PT), já começaram as suas ações paliativas em ano pré-eleitoral, Odacy que deve  na verdade disputar a sua reeleição como deputado estadual e não como candidato a governador, já começa a colocar a sua carreta denominada “Mandato Cidadão” nos bairros de Petrolina com atendimentos essenciais de saúde bucal e assistência juridica.

Já o deputado Adalberto Cavalcanti, vem com a sua ONG “Povo Feliz” composta de uma mega estrutura de unidades de saúde, atendendo a população com consultas, exames e tratamento odontológico nas periferia da cidade e também de forma assisntencialista.

O que a população comenta que é justamente em um ano pré-eleitoral  que os  atendimentos voltam, ficando claro uma verdadeira humilhação à população que mesmo  precisando do atendimento, fica submetida a conveniência dos deputados que não mantem a regularidade dos atendimentos, independente de eleição.

“Isso seria a volta da velha politica”, criticou um morador do bairro Santa Luzia, zona norte da cidade. O mesmo morador deixa um  questionamento. “Será que o atendimento vai continuar depois das eleições?”, comentou o cidadão que preferiu não se identificar.

 

Related Posts