Obra de R$ 16 milhões e que até setembro do ano passado tinha um canteiro de obras bastante movimentado, a Unidade Pronto Atendimento Especialidades (UPAe) de Petrolina ainda não foi entregue aos petrolinenses. O governo do estado havia dito que o prédio seria inaugurado esse mês, mas o final do mês chegou e não há nenhuma informação sobre o início das atividades do empreendimento.
O atraso da entrega da UPAe inclusive foi mote de pronunciamento do líder da oposição ontem, segunda-feira dia 27 de maio, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Daniel Coelho (PSDB).
O tucano afirmou que a UPAe havia sido prometida para ser inaugurada em setembro de 2012 e que estava até no guia eleitoral do candidato do governo, o deputado federal Fernando Filho (PSB), a prefeito de Petrolina como promessa que seria inaugurada.
“A obra que funcionava de domingo a domingo hoje esta parada. A sensação é de que a entrega da obra estava ligada a vitoria do candidato do governo que perdeu para o prefeito Julio Lóssio, reeleito”, alfinetou Daniel. O líder cobrou uma posição do governo estadual diante deste atraso.
Blog do Banana
