imagem meramente ilustrativa
Constante medo de assaltos e violência. Essa é a realidade de quem precisa passar à noite pela Av. Principal do Fernando Idalino Bezerra. A via, que separa a comunidade do bairro Henrique Leite, é um corredor de ônibus próximo a um matagal e onde não há nenhum poste de iluminação pública.
Fátima Nascimento, moradora da Rua 22 do Fernando Idalino Bezerra, foi assaltada quando passava junto ao marido pela via no mês passado.
“Sou estudante, faço 2º ano na escola Mãe Vitória e tenho que usar essa Avenida todos os dias. Mas tenho que lidar com drogados tirando ousadia e com tentativas de roubo. Não tem nem poste! Colocaram duas luzes, ambas já queimaram. Há 3 anos, balearam uma pessoa aqui. Pior é que nem o matagal eles derrubam”, relatou.
Ela alega já ter entrado em contato com a Prefeitura e a Celpe, porém cada uma dessas instituições passa a responsabilidade para a outra. “Gostaria de pedir às autoridades que fazem promessa: cumpram algumas delas. Quem vive de promessa é santo, não é a gente! Quero saber de quem é esse problema porque ficar tome lá, dá cá… a iluminação é direito dos cidadãos e garante nossa segurança”, destacou.
Fonte: Grande Rio FM
Blog do Banana
3 comentários
Bom Dia!
Banana vamos colocar imagem do local eu mora lá e não vi nada disso você tem é que mostrar a realidade não imagem meramente ilustrativa.
Por isso não estava conhecendo o local.
O Prefeito estará no Fernando Idalino hoje ai a população pede para ele ir lar para ver a situação de como está.
Bóra ver prefeito!