Por falar a verdade, governo exonera comandante do 5ª BPM de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO Governo do Estado exonera comandante da Polícia Militar em Petrolina, Isaac Guerra que estava no cargo desde o início do ano. A versão de bastidores é que a exoneração de Guerra se deu após o comandante fazer na imprensa, duras críticas sobre a situação da Polícia Militar no município.

O comandante não alisou, denunciando há cerca de 10 dias na imprensa da região, entre outras problemas, a situação das viaturas da corporação que tiveram que contar com ajuda de pessoas da comunidade para poderem rodar, pois a empresa alegava que não tinha condições para consertar os veículos. Detalhe: a empresa é contratada pelo governo do estado para atender a PM.

O vereador Ronaldo Canção, líder da oposição da Câmara Municipal e integrante da base do governador Paulo Câmara na cidade, anunciou a exoneração de Isaac Guerra no programa Opinião da Rádio Grande Rio AM e colocou a sua indignação pelo ato do governo. Segundo Cancão, o comandante estava se dedicando, trabalhando para que a PM prestasse um bom serviço aos petrolinenses e que o que falta mudar não são os comandados da polícias, mas sim o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

“O problema não está no comando do Batalhão e sim no comando geral, quem administra a segurança público do estado, por isso peço ao governador Paulo Câmara para exonerar o secretário de Defesa Social. A polícia precisa ser oxigenada. Deixo aqui minha indignação diante dessa situação, pois o Comandante Guerra desempenhava um bom trabalho, Um trabalho intenso para atender as demandas da população”, lamentou Ronaldo.

Blog do Banana

Related Posts

12 comentários

gildo jesus 28 de outubro 2015 29 de outubro de 2015 - 10:33

capitao vc so queria o bem mais nao deu nao desists vc e do bem nos agradesçemos muito parabenz q deus em lumine

Responder
lucia Francisca de Oliveira 26 de outubro de 2015 - 22:47

É lamentável, que nossa política ainda funcione assim, uma população elege um governador pra depois ver um secretario que não sabe nada da nossa cidade exonerar um comamandante, porque fala a verdade.Acorda governador o que é teu tá guardado. Escuto o prgrams nossa voz todos os dias, más não aguento mais ouvir conversa fiado de políticos, tem uns aí que pelo que escuto no rádio não merece ser eleito nem para presidente de bairro

Responder
José Oliveira 26 de outubro de 2015 - 16:22

Ninguém para par ver há quanto tempo as locadoras estão sem receber nenhum valor para manter a frota funcionando devidamente.

Responder
João Cirino Gomes 25 de outubro de 2015 - 13:01

Cidadão, patriota e intervencionista, vc quer saber por qual motivo, os corruptos pedem impeachment, e falam em criar leis e emendas, para anular a liberdade de expressão da população; e ainda dizem que os militares é que eram ditadores?

Quando os comunistas roubavam, assaltavam, assassinavam, queriam ter liberdade de expressão. Se os militares fossem ditadores, estes canalhas teriam conseguido se expressar, e serem eleitos como os salvadores da pátria? Teriam é recebido uma bala na nuca, como merecem!

E agora querem continuar roubando; e já falam em criar lei para calar a população. Pense bem; quem são os bandidos e ditadores nesta história?
Notem que, 99% dos políticos brasileiros, estão envolvidos em negociatas escusas e corrupções.

E entre os eleitores, poucos sabem que 90% dos partidos, se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios. E menos ainda, sabem que depois das alianças, os partidos aliados, dividem cargos, votos e benefícios entre eles!

Com o impeachment; estes morcegos sugadores do sangue do trabalhador; esperam se passar por santinhos, acalmar a revolta popular e continuar mamando no bem bom; sem ter que devolver os valores surrupiados; perderem as várias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, e as bateladas mordomias que tem, à custa do sangue e suor da população.

Estes embusteiros são dissimulados, se fazendo de oposição e representantes do povo, com a nítida intenção, de nos manipular e ludibriar.

Todos estes embusteiros, sabem que os militares não serão coniventes com as leis e emendas, que criaram de comum acordo por baixo dos panos, para sugar a pátria oprimir e escravizar o povo, e só eles se beneficiarem.

Veja bem; se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar apenas uma ratazana?

E depois do impeachment, que vai mudar?

Nada; e a população vai continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando a maior taxa tributaria do planeta, para bancar mordomias principescas, que não tem nem em sonhos, desta quadrilha de ratos e morcegos, ladrões, corruptos, vagabundos e embusteiros!

Com o impeachment, sai uma ratazana, e tudo continua na mesma!
E a ratazana pode voltar, para continuar nos roubando como ocorreu com Color de Melo!

REPASSEM DIVULGUEM, VAMOS FAZER O MUNDO E ESTES MORCEGOS SABEREM, QUE NÃO ACEITAREMOS MAIS TANTAS INJUSTIÇAS E PATIFARIAS!

Não é pelo autor; é por vc, pela pátria, e pelo futuro de seus descendentes!
Só com a intervenção teremos Ordem e Progresso para todos; independente de cor, raça, religião, ou classe social!

O resto é só lorota! Estes dissimulados não poderão mais nos manipular, nos roubar e escravizar, para viverem na mordomia a nossas custas!

Acredite quem quiser, não sou bonzinho e candidato a nada. Só denuncio estes embustes, pelo fato de que, se o eleitor leigo se ferrar, ele me ferra, se ferra, e ferra toda a Nação; e isso não pode continuar acontecendo!

Responder
Inaldo 25 de outubro de 2015 - 9:17

E lamentável

Responder
Marcio 24 de outubro de 2015 - 20:50

A impressão que temos é que para os governantes quanto pior melhor !!! Por isto sou totalmente a favor da volta dos militares, disciplina e severidade é o remédio para curar este câncer chamado ” político brasileiro ‘. !!!!

Responder
Dilma de Amorim Cavalcanti 24 de outubro de 2015 - 19:56

Sempre fui uma grande admiradora do trabalho do comandante Guerra. Infelizmente as pessoas que querem trabalhar correto recebe como prêmio uma exoneração. Em nenhum momento o comandante mentiu ele apenas colocou a população de Petrolina ciente da situação caótica em que se encontra a polícia militar da nossa cidade. O governo quer que a população viva em um mundo de fantasias, como se tudo funcionasse na perfeição. O governador vive rodeado de segurança e nós temos que viver a dura sorte para que nada de ruim nos aconteça. Para o governo o correto é trabalhar errado, pois os errados é quem são os corretos. A cobrança da população vai para o comandante e não para você senhor governador. Decepcionada.
.

Responder
Gelson 24 de outubro de 2015 - 17:42

O Comandante Guerra sempre esteve presente todas as vezes que precisamos de apoio policial para realizar nossas operações de fiscalização do tráfego aquaviário na região de Belém do São Francisco e Santa Maria da Boa Vista. Sempre observei em nossas conversas sua constante preocupação em servir a população com uma segurança publica de qualidade. Considero o Comandante Guerra um exemplo de profissional a ser seguido por todos nós que desejamos dias melhores ao Brasil.

Responder
cicera 24 de outubro de 2015 - 15:05

Ele estava fazendo um bom trabalho, parabéns

Responder
cicera 24 de outubro de 2015 - 15:04

Ele estava fazendo um bom trabalho parabéns.

Responder
Edwilson sena 24 de outubro de 2015 - 8:01

Lamentavel essa exoneração pois quem perde é petrolina,um comandante a altura dedicado ao serviço inimigo de bandido,as autoridades tem que rever essa situação e nomear de volta o coronel guerra……

Responder
leonolton 24 de outubro de 2015 - 4:49

esse governadozinho e muito fraco.

Responder
Lúcia 23 de outubro de 2015 - 23:46

E ainda há quem diga q a ditadura acabou. Lamentável!

Responder
veronica 23 de outubro de 2015 - 23:08

ha cidade de petrolina assim como todas as comunidades queremos que o nosso governador reveja essa insuneração do nosso comandante Guerra , ele sempre foi um cidadão desde quando era capitão que serviu a nossa cidade Petrolina devemos muito a ele . senhor governador paulo camara Petrolina esta triste com essa decisão do senhor pedimos ao senhor que reveja essa decisão . nos petrolinense temos muito respeito e carinho pelo nosso comandante .

anteciosamente

veronica

Responder
Monique Rayane 23 de outubro de 2015 - 22:13

Guerra faz um ótimo trabalho. E ele esta certo de dizer o que não esta funcionando. Parabéns Guerra pelo o seu desempenho.

Responder

Deixe um comentário