Por onde andam Odacy Amorim, Julio Lóssio e Lucas Ramos?

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Desde o início dessa pandemia, dos pré-candidatos a prefeito em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão de Pernambuco e quinto no estado, o vereador Gabriel Menezes, PSL, que já anunciou que vai na disputar o pleito também, é o nome da oposição que vem sendo visto cm certa frequência, acompanhando de perto como vêm sendo investidos os recursos públicos em ações do prefeito Miguel Coelho, MDB no combate ao novo coronavírus,

A soada de Gabriel vem sendo posta com as questões mal esclarecidas das compras dos produtos dos kits da merenda escolar da rede municipal de ensino que o vereador pré-candidato já avisou que levará ao Ministério Público Federal.

Os demais nomes: o ex-deputado Odacy Amorim que tem o reforço da esposa, a deputada estadual Dulcicleide Amorim, pré-candidato pelo PT; o deputado estadual Lucas Ramos, PSB, e o ex-prefeito Julio Lóssio, PSD, que vive ‘fazendo a egípcia’ no assunto pré-candidatura à Prefeitura de Petrolina, não têm demonstrado essa atenção como é de praxe para quem se coloca como oposição e ainda mais, quando a atenção deve ser redobrada num momento onde se junta crise pandêmica e ano eleitoral.

A população precisa deste nomes se colocando, publicamente, pois como irão escolher por uma mudança, dependem que esses pré-candidatos se apresentem, apareçam, demonstrem que estão de fato unidos e atentos ao que o ‘Galeguinho’ anda fazendo com tantos recursos, cobrando uma prestação de contas, por exemplo.

É preciso equilibrar a presença nas redes sociais. Sair da ‘bolha’ . Essa presença precisa ser expandida e aparecer fora das mídias sociais também para que a opinião pública não tenha que continuar perguntando: por onde andam Odacy Amorim, Julio Lóssio e Lucas Ramos?

Related Posts