Algo de misterioso tem acontecido na campanha do 40! Já se notava, claramente, que Gonzaga Patriota vinha sendo suprimido da campanha. Não se vê Gonzaga Patriota em nenhuma foto, cartaz, banner, etc com Fernando Filho.
Agora, quem está sumindo das paradas do 40, é o candidato a vice, Gennedy Patriota, filho de Gonzaga Patriota.
Segundo comenta-se, Miguel Coelho, filho do Ministro da Integração, irmão do candidato a prefeito e membro da coordenação da campanha 40, recomendou, numa reunião, que os Patriotas fossem retirados da campanha, aos poucos, como fotografias quo vão se esmaecendo com o tempo.
Miguel Coelho disse que, conforme as pesquisas internas, Gonzaga e Gennedy não têm agregado voto à majoritária… Na mesma reunião, Miguel Coelho mostrou, também, todo seu descontentamento com o guia eleitoral que só coloca aparições de seu pai e do governador.
Já se pode ver o desespero dos azuis… então, desesperou-se, é 40!
Para bom entendedor, o eleitor petrolinense não digeriu a aliança Patriota-Coelho. A união entre Gonzaga Patriota e Fernando Bezerra Coelho gerou a chapa puro filho: Fernandinho e Gennedy, só que, ao que parece, o tiro saiu pela culatra… esqueceram de combinar com o eleitor.
Blog do Banana