Após definir quase todo o seu secretariado através da Rede Social Facebook, o prefeito reeleito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), juntamente com a sua equipe de transição, começou a organizar, oficialmente, a cerimônia de posse que ocorrerá no dia 1º de janeiro. Com a equipe de governo praticamente definida, faltando apenas alguns nomes, o convite para a solenidade de posse já está pronto e sendo enviado. As festividades começam pela manhã, com missa em ação de graça e só se encerrará à noite, com a posse dos secretários Municipais.
De acordo com o que consta na programação, às 8h30 haverá a missa em Ação de Graças, na Igreja Catedral de Petrolina, localizada no Centro da cidade. Já às 16h, no Centro Cultural Dom Bosco (ao lado da Emissora Rural – A Voz do São Francisco), acontecerá a solenidade de posse do prefeito Julio Lossio, do vice Guilherme Coelho e dos 19 vereadores eleitos. A partir das 18h, serão assinados os termos de assunção no cargo de prefeito e posse dos secretários municipais. O ato será realizado no Gabinete Municipal.
Secretariado – O prefeito reeleito Julio Lossio (PMDB) anda mantendo um certo mistério em relação aos nomes dos secretários que formarão a sua equipe de governo para o próximo quadriênio. Todos os nomeados, até o momento, foram divulgados através da rede social Facebook, fazendo com que muitos se voltem para o perfil do prefeito na rede. Já estão com cargos definidos as Secretarias de Governo, Finanças, Fazenda, Infraestrutura, Planejamento Urbano, Ordem Pública, Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. Também já foram nomeados o Chefe de Gabinete, Chefia de Cerimonial, Controladoria Geral do Município, Ouvidoria, Instituto de gestão Previdenciária (IGEPREV), Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).
Chefe de Gabinete – Joselito Ribeiro
Chefia de Cerimonial – Cícero Rodrigues
Secretaria de Governo – Orlando Tolentino Ramos Júnior
Secretaria da Fazenda – Allan Maux
Secretaria de Finanças – Júlio Lóssio Filho
Controladoria Geral do Município – Emmanuel Ferro
Secretaria de Infraestrutura – Ricardo Rocha
Secretaria de Planejamento Urbano – Marcello Cavalcanti
Secretaria de Ordem Pública – Ney de Siqueira
Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo – Coronel Daniel
Secretaria de Educação – Célia Regina
Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – Maria Adinair
Instituto de Gestão Previdenciária – Paulo Valgueiro
Ouvidoria – Paula Vale
Blog do Banana
3 comentários
Nossa que pai generoso vai dar a secretaria de finanças para o filho!!! Sinceramente acho PÉSSIMA ESCOLHA prefeito!!!! Apesar de ser seu filho mais é muito novo para assumir uma secretaria de governo que é coisa séria!!!! Não que esteja criticando seu filho, porém a verdade deve ser dita: A secretaria deveria ser assumida por uma pessoa que entenda mais do assunto!!!
Instituto de gestão previdenciária é o que mesmo e está ligado a que órgão? Quero ver Paulo Valgueiro longe da EPTTC, péssimo trabalho dele e de toda equipe, inclusive Riam.
secretaria finanças esta em casa