PP homologa candidatura de Hugo de Galego de Abílio e Vera em clima de mudança em Orocó

Na tarde desta segunda, 14, a chapa de oposição Hugo de Galego de Abílio e Vera, foi homologada na convenção do PP em Orocó.

Com o slogan ‘Juntos Somos Mais Fortes’, a convenção reuniu lideranças como o ex-prefeito Didi, o ex-vice prefeito, Bolivar, a ex-vice-prefeita Dona Rosinha, e o ex-vereadores Antônio Simplício e Galego de Abílio, pai do candidato.

Outra que foi levar seu apoio a Hugo de Galego de Abílio foi a deputado do PP, Roberta Arraes, se colocando à disposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no “futuro governo de Hugo”.

Hugo com a atual vice-prefeita

A atual vice-prefeita do município, Adaltiane Menezes, PSL, que havia rompido com o prefeito Gueber, PT, que disputa a reeleição, aproveitou o momento para declarar apoio a Hugo e Vera.

Ao Blog, Hugo de Galego de Abílio confirmou seu compromisso com a população orocoense e que fará a mudança que Orocó realmente necessita. Ele se comprometeu em valorizar as vocações do município, desde a produção agrícola as suas manifestações culturais.

Hugo e Vera querem mudança para Orocó (Foto Ricardo Banana)

“Temos feito muitas visitas e visto que Orocó precisa de uma renovação. Nosso grupo tem as melhores propostas e junto com a amiga Vera que vem somando muito as pessoas que vem nos dando essa força para seguir firme nessa caminhada. Minha maior preocupação hoje e fortalecer a atividade ao home do campo e as mudanças que nossa cidade realmente precisa”, concluiu Hugo que tem forte apoio da juventude também e compareceu em peso à convenção.

O encontro também confirmou os nomes da coligação para a Câmara Municipal. Vale lembrar que a organização da convenção cumpriu com todos os protocolos de segurança sanitária no combate ao novo coronavírus, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel, entre outros providências.

Confira a fala do candidato Hugo de Galego de Abílio ao Blog:

 

 

 

Deixe seu comentário