Praça Dom Malan em Petrolina recebe decoração de garrafas Pet

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Praça Dom Malan em Petrolina está recebendo uma decoração bem diferente esse ano, um projeto social desenvolvido pela secretária de cultura, coordenado pela professora Esmelinda Amorim, atual Sec. da cultura de Petrolina.  Hoje (05), tivemos a oportunidade de acompanhar a instalação do material reciclável de garrafas Pet, sendo cuidadosamente colocado na arborização da praça, que é um dos principais cartões portais de nossa cidade.

O blog aproveita para parabenizar o esforço de todos envolvidos no projeto.

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

Naja 5 de dezembro de 2012 - 22:20

chora viuvinha chora chora…chora viuvinhas!!!!!!!!!!

Responder
Chieta do Agreste 5 de dezembro de 2012 - 14:16

Em tempos de vacas magras e recuperação da gastança da campanha, nada mais legal que enfeitar tudo com lixo e dizer que é ecologico.

Responder
Maria Julia 5 de dezembro de 2012 - 12:31

A Praça Dom Malan,poderia nesse natal ser enfeitada com adereços natalinos mais ricos do mundo.De nada adiantaria,continuaria com aspecto de morte.Se a intenção desse paisagista ao banir da praça, plantas,flores,pássaros,sombra…Era lembrar aos Petrolinenses a nossa origem de sertanejos,foi uma infeliz idéia ,pois a seca está gritando aos nossos olhos!!!! Nem precisava gastar o nosso dinheiro trazendo cactos,espinhos e pedras.MAIS SE QUEREM SER MAIS ORIGINAIS MANDA PENDURAR CARCAÇAS DOS ANIMAIS MORTOS PELA SECA NOS ESPINHOS E PEDRAS COLOCADOS NA PRAÇA!!!!VAI FICAR BEM NO CLIMA SERTANEJO.!!!!

Responder
Ohhhhhhhhhh 5 de dezembro de 2012 - 12:13

Horrível por sinal. Não por ser reciclável, pq tem muita coisa belíssima possível com garrafa pet, mas ao que ta em petrolina, é um monte de lixo pendurado

Responder
Kika 5 de dezembro de 2012 - 8:59

Quero ver quanto custou no orçamento isso… Não sou contra a reciclagem até acho uma atitude bonita, mas não achei bem feito o trabalho já vi melhores! Resta saber se não pagamos um trabalho de primeira linha por uma trabalho reciclado como fazemos para ver isso?

Responder

Deixe um comentário