Três homens armados fizeram de refém o prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB) durante a noite deste domingo
Prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), viveu momentos difíceis na noite deste domingo (02/09/). Marcilio foi surpreendido ao chegar em casa quando voltava de um restaurante, era 22:30 horas quando o prefeito de Cabrobó entrou em sua casa no centro da cidade, sendo recebido por homens armados que em seguida anunciaram o assalto.
A Policia Civil já está investigando o caso que vem sendo comandado pelos Delegados Dr. Emanuel Caldas e Dr. Elioenai Dias Filho, regional e municipal, respectivamente.
Ao conversar com nossa reportagem o prefeito Marcilio Cavalcanti, disse que ao entrar em casa foi recebido pelos três homens armados que já se encontravam no interior da residência. O prefeito disse que não tem ideia de como eles entraram, ainda de acordo com Marcilio, eles pediram que o prefeito passasse o dinheiro por achar que o mesmo guardaria em sua casa. Marcilio disse que foi amarrado e amordaçado dentro de seu quarto, enquanto que os três foram até a casa da família que fica na Praça José Caldas Cavalcanti, pensando que lá teria um cofre com o dinheiro.
Marcilio disse ainda que gritava, mas como estava dentro do quarto ninguém o ouviu, o prefeito só conseguiu sair na manhã desta segunda quando a funcionária chegou a sua casa.
O prefeito Marcilio Cavalcanti gravou entrevista com a reportagem do Programa Conexão Verdade, que vai ao ar as 16:00 horas de hoje pelas Rádios: Web Didi Galvão; Parnamirim FM e Terra Nova FM. (Didi Galvão)