Foi em clima de muita festa e com a Câmara Municipal lotada, que a população da cidade de Lagoa Grande prestigiou a diplomação do prefeito eleito Dhonikson do Nascimento Amorim (PSB), do vice, Roque Cagliari (PSDB), vereadores e eventuais suplentes, que foram eleitos no pleito do dia 7 de outubro. A cerimônia foi presidida pela Juíza Eleitoral Ana Paula Borges Coutinho. Com o diploma em mãos, o próximo passo dos candidatos é a posse, que acontece no dia 1º de janeiro para o executivo e no dia 2 de fevereiro para o legislativo.
A juíza Eleitoral, Ana Paula ressaltou, durante a diplomação, que o processo eleitoral ocorreu pacificamente, apesar de alguns contratempos que logo foram sanados e desejou a todos que façam uma boa gestão. “Espero que façam um bom trabalho, respondendo a confiança que foi depositada nos candidatos eleitos, para que possam fazer uma Lagoa Grande tranquila, harmoniosa, dando uma boa vida e convivência ao povo da nossa cidade”, concluiu.
Entrando na disputa já na reta final, quando o pai Robson Amorim (PSB), renunciou a candidatura, já nas vésperas das eleições, Dhoni, como é popularmente conhecido, mostrou, no ato da diplomação, que está atento as necessidades do município. “Os desafios são grandes e temos que trabalhar forte em todos os setores. A saúde será a nossa prioridade, e em paralelo vamos cuidar da educação, infraestrutura, da seca e das outras áreas que também merecem atenção. Cada dia iremos dar um novo passo para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou Dhoni.
O vice-prefeito, Roque Cagliari (PSDB), definiu o momento como de felicidade e conquista. “Temos que agradecer ao povo que nos ouviu, nos atendeu e que deram essa vitória histórica no município. A diplomação é uma data importante e agora o nosso grupo irá trabalhar em prol da comunidade, fazendo uma gestão digna, retribuindo a confiança que tiveram na nossa equipe.” Em relação a seca, o vice-prefeito revelou que estão entrando em contato com o Ministério da Integração Nacional, para que juntos possam achar uma solução para amenizar os efeitos da seca que tanto castiga o povo nordestino.
Blog do Banana